Suruba termina mal e homem, de 30 anos, é esfaqueado por travesti após não pagar o programa de aproximadamente 3h de duração na Avenida das Bandeiras, no bairro Vila Carvalho, em Campo Grande. O caso aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (20).
A Polícia Militar foi acionada sendo informada de que um homem teria sido atingido com golpes de faca já por volta da 1h da madrugada. Conforme o boletim de ocorrência, ao chegar no local os militares encontraram a vítima sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros com ferimento nas mãos.
A autora das facadas, identificada como Thaisa, contou que a vítima estava com ela e um amigo fazendo programa desde as 22h da noite de ontem (19). Os três mantiveram relações sexuais e ao final o homem não quis pagar o serviço contratado.
O ‘trisal do amor’ começou uma discussão e logo partiram para as agressões físicas. Em um determinado momento, Thaisa esfaqueou uma das mãos da vítima, que precisou ser socorrida e encaminhada para a Santa Casa.
Os autores foram conduzidos até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa.