
Uma jovem, de 22 anos, foi presa no bairro Nova Lima, em Campo Grande, pilotando uma moto com registro de roubo ou furto. A prisão ocorreu na noite de ontem (19), na Avenida Gualter Barbosa com a rua Alfredo Borba.
De acordo com informações policiais, uma equipe da 11ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) realizava rondas pela localidade, quando abordaram a jovem que conduzia uma motocicleta Honda Biz, de cor preta.
Os policiais realizaram a checagem do veículo via sistema informatizado e descobriram uma ocorrência de roubo ou furto.
Em conversa com os militares, ela contou que seu primo de consideração lhe entregou a motocicleta no dia 18/10 para vender a outrem por pelo menos R$ 2.500,00.
Conforme informações apuradas pelo Jornal Nova Lima News, a suspeita disse ao delegado que receberia uma comissão de R$ 150,00 pela venda da motocicleta. Ela não soube explicar o endereço do suposto primo.
Diante da situação, os militares deram voz de prisão à jovem pelo crime de receptação. Ela foi encaminhada para DEPAC-Centro. O veiculo foi entregue na DEFURV (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos).