
A Mãe de Mikael Douglas Sobrinho, de 24 anos, encontrado morto no início da manhã do último dia 05/10, na rua Marques de Herval, no bairro Nova Lima, em Campo Grande, contou à polícia que diante da “atrocidade” aplicada contra seu filho não sabe quem possa ser o autor ou autores do assassinato de Mikael.
A genitora contou que não tinha qualquer informação sobre desavenças ou desafetos de Douglas com terceiros. Ela relatou que Mikael, quando menor, teve alguns problemas na justiça.
De acordo com informações obtidas pelo Jornal Nova Lima News, Douglas [vítima] era amasiado com uma mulher e deste relacionamento deixou 04 filhos. Ainda conforme apurado, no dia 29/09, em um supermercado, Douglas acabou se envolvendo em uma discussão com um homem dentro de um supermercado.
A confusão ocorreu porque Mikael olhou para a mulher do homem que também estava no supermercado. Ele teria pedido que Mikael não olhasse para sua mulher. Os dois se entenderam e ficou tudo resolvido. O princípio de desentendimento foi presenciado por uma irmã de Douglas que o acompanhava no supermercado.
Decorridos cinco dias após a confusão, Mikael relatou que avistou o rapaz que discutiu no supermercado nas proximidades de sua residência, entretanto, nada de anormal ocorreu, contudo, Mikael esboçou uma certa preocupação.
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul investiga o crime registrado como homicídio qualificado por traição ou emboscada.
O CASO
Na manhã desta quarta-feira (05), o corpo de um homem, ainda sem identificação, foi encontrado às margens da rua Marquês de Herval, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.
Conforme informações iniciais, o corpo foi encontrado queimado por pessoas que passavam pela via.
A vítima estava com as mãos para trás e com algemas. No corpo também havia marcas de tiros.
A Polícia Militar esteve no local e a Polícia Civil realizou os levantamentos de praxe para início das investigações.