
Mais um homicídio foi registrado em Campo Grande na tarde desta segunda-feira (10), essa é a segunda morte violenta em menos de 24 horas.
De acordo com informações preliminares, Agnaldo César de Souza, de 37 anos, foi alvejado a tiros na rua Francisco Amaral Militão, no bairro Alves Pereira. O local fica nas proximidades de um supermercado da região.
Conforme informações apuradas no local, a vítima foi até a residência da ex-companheira buscar sua filha para passar o feriado.
Na casa, Agnaldo teria sido recebido pelo padrasto de sua filha. Em dado momento os dois discutiram, sendo que o suspeito, já identificado pela polícia, começou a disparar tiros contra sua pessoa.
Ainda conforme apurado pelo Jornal Nova Lima News, a filha da vítima, de aproximadamente 10 anos, presenciou a morte do seu pai.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito da vítima. A Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Criminal estão se deslocando para o local para apurar as circunstâncias do crime.
O autor do crime se evadiu do local e é procurado pelas forças de segurança pública.
Veja o vídeo do local:
Onda de Violência – Homicídio no Nova Lima
Homem, identificado como Rodrigo Mendonça Rosa, de 30 anos, mais conhecido como Belo foi executado na noite de hoje (9), no Nova Lima em Campo Grande. O Crime aconteceu na rua Randolfo Lima, esquina com a rua Jerônimo de Albuquerque.
Segundo informações preliminares, a vítima foi atingida com pelo menos 4 tiros.
Segundo o delegado plantonista do DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Rômulo Marcelo, há indícios de execução, no entanto, vamos fazer o interrogatório dos três suspeitos para elucidar os fatos.
Assista a live:
Matéria editada às 14:45 para edição e correção de informações.