Durante abordagem do Choque, pintor tenta passar nome falso, mas acaba preso no Nova Lima

Compartilhe:
Foto: www.pm.ms.gov.br
Foto: www.pm.ms.gov.br

Durante a manhã deste ontem (25), uma guarnição do Batalhão de Choque da Polícia Militar através da ROTAC (Rondas Táticas e Ações de Choque), prendeu um pintor, de 44 anos, por uso de documento falso. O fato ocorreu na Avenida Gualter Barbosa com a rua dos Pracinhas, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o condutor conduzia uma moto Honda Biz pela localidade e ao visualizar a viatura do choque tentou acelerar o veículo, mas parou rapidamente em uma conveniência.

Ainda conforme o registro policial, o suspeito foi abordado e muito nervoso apresentou um documento falso. Os agentes continuaram uma conversa, sendo que o suspeito acabou dizendo seu nome verdadeiro.

Os militares fizeram a checagem via sistema informatizado e constataram que o homem estava evadido do sistema prisional. 

Em razão disso, o pintor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para DEPAC – Centro, onde foi autuado pelo crime de uso de documento conforme dispõe o artigo 304 do Código Penal.

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS