Motorista de frete agride mulher com soco e chutes por causa de dívida de R$60, no Nova Lima

Compartilhe:

Uma mulher, de 51 anos, compareceu na delegacia para denunciar as agressões que sofreu de dois homens na manhã de hoje (17/09) na rua Haroldo Pereira, no bairro Nova Lima.

Segundo informações do registro policial, a mulher conta que o autor teria feito a mudança dela para seu novo endereço pelo valor de R$ 120,00 (cento e vinte reais), no entanto, ficou combinado que ela daria a metade do valor de imediato e a outra metade em outro momento.

A mulher conta que o autor foi até a sua residência na manhã de hoje (17/09) juntamente com outro homem para cobrar a dívida e passou a agredi – lá com soco, chutes e tapas, resultando em lesão na face e tórax.

Ainda segundo o boletim de ocorrência a vítima conta que os autores fizeram tais agressões por que queriam receber o restante do dinheiro que a vitima deve, e que o autor além de agredi – lá disse ainda que iria matá-la se não pagasse o restante do dinheiro, e que tais agressões é ‘só o começo do que ele pode fazer com ela, e que o autor está acostumado a bater em mulher, e que a vítima tem o prazo até o dia 20/09/2022, para pagar o restante, caso contrário até esta data ira morrer’.

A mulher temendo por sua vida resolveu procurar a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registrar a ocorrência.