Internado há 1 mês, morador do Vida Nova que ateou fogo ao próprio corpo se recupera na Santa Casa

Compartilhe:
Foto: santacasacg.org.br
Foto: santacasacg.org.br

O homem, de 31 anos, que sofreu queimaduras graves após atear fogo ao próprio corpo no bairro Jardim Vida Nova, no dia 07 de agosto, segue em recuperação na Santa Casa de Campo Grande. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O rapaz teve cerca de 49% do corpo queimado e o fogo atingiu as regiões do pescoço, face, glúteo e membros superiores e inferiores. 

De acordo com o Boletim Médico divulgado pela Santa Casa, o paciente deu entrada dia 7/8, às 10h45. Segue internado na enfermaria do Centro de Tratamento de Queimaduras consciente, orientado e estável no momento, contudo, em vigilância clínica rigorosa e em acompanhamento pela equipe da Comissão de Pele.

O CASO

Na manhã de domingo (07/08), um homem, de 31 anos, ateou fogo em si mesmo no bairro Jardim Vida Nova, em Campo Grande. A situação ocorreu na rua Venâncio Aires com a rua Dos Mocinhos.

Conforme o Boletim de Ocorrência, o homem estava há 2 dias fora de casa. Ele retornou na manhã de hoje e teve uma discussão com a família. Após a discussão o homem se molhou com um líquido inflamável e ateou fogo no próprio corpo. Os familiares conseguiram apagar o fogo, entretanto, a vítima sofreu queimaduras graves pelo corpo.

O irmão da vítima esteve no local, e o levou para uma Unidade de Saúde. Em razão da gravidade dos ferimentos, o homem foi transferido para a Santa Casa, onde permanece entubado em estado grave.

O caso foi registrado como tentativa de suicídio na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no Centro de Campo Grande.

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS