Motorista de app é agredido e tem o carro roubado durante corrida: ‘Você perdeu!’

Compartilhe:

Um motorista de aplicativo de 37 anos foi assaltado na madrugada deste domingo (28), durante uma falsa corrida. O crime aconteceu nas imediações do bairro Rita Veira, em Campo Grande, por volta das 05 horas.

De acordo com o registro da ocorrência, ele foi acionado para uma corrida em um imóvel onde acontecia um baile funk, no bairro Rita Vieira. No local, pegou um grupo de quatro pessoas que tinham como destino o bairro Jardim Noroeste. Cerca de um quilômetro depois de iniciar a corrida, os passageiros começaram a agredi-lo dentro do carro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O profissional disse que recebeu um soco na nuca de um dos indivíduos que estavam no banco de trás enquanto que outro anunciou o assalto, dizendo: “Você perdeu, sai do carro!”. Em seguida, voltou a ser agredido com tapas na orelha esquerda e na bochecha.

O grupo o mandou sair do veículo, modelo Chevrolet Onix, e sair correndo para a direção oposta do rumo que fugiram. Segundo a vítima, no carro estavam os documentos pessoais, celular e certa quantia em dinheiro.

O caso foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.