
Um homem, de 37 anos, saiu ileso de uma tentativa de homicídio cometida por um outro homem, de 28 anos, na noite de ontem (24), por volta das 22h:20min, na rua Antônio de Moraes Ribeiro, no bairro Vila Marli.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima do atentado teve sua casa de carne furtada pelo suspeito e conseguiu identificá-lo.
A vítima do atentado entrou em contato com a Polícia Militar, informando que estava indo para sua residência e que ao passar na frente da casa do suspeito que havia furtado sua casa de carne, notou que o suspeito disparou dois tiros em sua direção, contudo, os projéteis atingiram outro carro.
Diversas viaturas da Polícia Militar cercaram a região, sendo que abordaram um jovem de 21 anos, que alegou ser sobrinho do suspeito. Ele relatou que a pedido de seu tio, realizou a encomenda da arma de fogo usada para fazer os disparos.
Ainda conforme o documento policial, o autor não foi encontrado. O caso foi registrado como homicídio na forma tentada e disparo de arma de fogo na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no Centro de Campo Grande.