
Adilson Bezerra Fogaça, de 43 anos, morreu na manhã deste domingo (14), logo após bater em um caminhão que estava estacionado na rua Amambaí, no Nova Lima, em Campo Grande.
Adilson é um dos 9 filhos de uma família tradicional, na região do bairro Nova Lima – os Fogaça – . Ele trabalhava como azulejista e deixa mulher e uma filha de 12 anos.
“Nunca foi de rolo, sempre soube chegar e sair de um lugar. Um cara certo com as pessoas. Meio fechado e de poucas conversas, mas sempre sorridente”, relembra o irmão Adenilson.
Segundo familiares a Cerimônia e última despedida a Adilson será amanhã (15) das 8h até às 14h no Jardim das Palmeiras, na Avenida Tamandaré, nº 6856, Vila Nasser em Campo Grande.

ENTENDA O CASO
Segundo registro policial o acidente aconteceu por volta das 3h da madrugada, quando Adilson trafegava em uma motocicleta pela rua Amambai, e bateu em um caminhão que estava estacionado, no bairro Nova Lima.
Adilson foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 5h34 da manhã de hoje (14). A vítima sofreu traumatismo craniano e trauma abdominal.
